Notícias

>>X Fórum de Regionais SBOT tem foco nas políticas médicas

X Fórum de Regionais SBOT tem foco nas políticas médicas

By |2022-09-18T17:50:18-03:0018/09/2022|Notícias|

Hoje, 18 de setembro, foi realizado o X Fórum de Regionais SBOT na cidade de Brasília, com a participação de representantes dos 27 estados brasileiros. Neste ano, a principal discussão girou em torno das Políticas Médicas, com foco na importância da participação dos médicos ortopedistas nas eleições 2022.

Luiz Antonio Munhoz da Cunha, presidente da Comissão de Políticas Médicas da SBOT, falou sobre a Frente Parlamentar da Medicina e dos candidatos comprometidos com a causa médica. Ele também destacou a importância de apoiar esses candidatos, médicos ou não, engajados com a Medicina e que estão dispostos a apoiar as reivindicações que incluem melhores condições de trabalho para o médico e consequente melhor atendimento à população.

Segundo Jorge dos Santos Silva, presidente da SBOT, “essa é uma discussão essencial para os ortopedistas brasileiros tanto no ponto de vista assistencial como educacional”.

Os presidentes das Regionais da SBOT também tiveram a oportunidade de apresentar quais têm sido as ações referentes às políticas médicas e como cada estado tem se posicionado em relação às eleições 2022.

Últimas notícias da SBOT

Membro quite tem desconto no Congresso Anual SBOT!
Por favor, aguarde enquanto estamos te redirecionando.