Seja Parceiro SBOT

Seja Parceiro SBOT2020-08-11T14:46:52-03:00

A SBOT oferece possibilidade de parcerias comerciais em centenas de projetos e produtos de alto valor agregado para os mais de 15 mil sócios. Além dos projetos existentes, a SBOT é pioneira no desenvolvimento de parcerias em projetos exclusivos com empresas de todos os segmentos. Veja abaixo alguns dos projetos à disposição do mercado. Para saber mais acesse o site www.sbot.org.br ou fale com a Liz Mendes no e-mail liz.mendes@sbot.org.br. Estamos esperando por você.

Gerência do Núcleo Comercial
e de Negócios Corporativos

Contato: Liziara Mendes
Tel.: 11 2137-5407/5400
E-mail: liz.mendes@sbot.org.br

CLUBE DE BENEFÍCIOS

O Clube de Benefícios da SBOT é uma das novidades lançadas em 2019. Com mais de 200 empresas parceiras, oferece descontos em cerca de 2 mil produtos e serviços em todos os segmentos: eletrônicos, vestuário, gastronomia, lazer, cultura e entretenimento. Faça o cadastro de sua empresa no link abaixo e figure num dos mais bem-sucedidos clubes de benefícios associativos do Brasil. Sua marca, produto ou serviço ficará disponível para mais de 16 mil médicos cirurgiões ortopedistas e traumatologistas de todas as regiões brasileiras. Faça o download do folder explicativo, clicando aqui.

Clique aqui para cadastrar sua empresa

CONGRESSO ANUAL

O Congresso  Anual SBOT ocorre em novembro em diferentes capitais brasileiras, sendo o terceiro maior congresso do mundo na Ortopedia e Traumatologia. Com média de 5 mil inscritos e mais de 100 expositores, é o principal pólo de atualização científica e tecnológica dos ortopedistas brasileiros. Na edição de 2019, o congresso aconteceu no Centro de Eventos de Fortaleza, com 12 salas de atividades científicas, cerca de 700 palestrantes nacionais e 21 conferencistas estrangeiros. Uma das inovações implementadas em 2019 foram as demonstrações cirúrgicas transmitidas ao vivo para o centro de convenções. O modelo de negócios foi idealizado para atender perfeitamente ao compliance internacional.

EXAME PARA OBTENÇÃO DE TITULO

A SBOT é a única sociedade médica autorizada pelo MEC para certificar os especialistas através do Exame para Obtenção do TEOT – Título de Especialista em Ortopedia e Traumatologia. Com mais de mil candidatos inscritos todos os anos e cerca de 650 examinadores e observadores, a prova da SBOT é, sem dúvida, um dos maiores exames de título dentre todas as sociedades médicas brasileiras. Os candidatos são submetidos a cinco exames específicos durante três dias de duração das provas: Exame Escrito, Exame de Habilidades, Exame Oral, Exame Físico e Exame de Atitudes. Nos seus mais de 50 anos de existência, o Exame para Obtenção do TEOT transformou-se em referência internacional de certificação de especialistas, servindo de modelo para inúmeras sociedades médicas do Brasil e exterior.

PROJETOS EDITORIAIS

O Jornal da SBOT, com notícias e informações institucionais e veiculação bimestral, possui 32 páginas e tiragem de 10 mil exemplares impressos. Trata-se de um veículo de grande valia para os sócios ficarem informados sobre todas as notícias do dia a dia da sociedade. A RBO – Revista Brasileira de Ortopedia –, é o veículo científico da SBOT, utilizado por todos os sócios para atualização e pesquisas de bibliografia. Indexada ao PubMed, a RBO é publicada na versão online inglês e português e conta com site e APP exclusivos.

PROJETOS EDUCACIONAIS

A CEC – Comissão de Educação Continuada – é o colegiado responsável por todos os projetos de atualização profissional e pelo calendário de eventos. São oferecidos mais 50 cursos presenciais em todos os estados brasileiros, com capacidades variadas de 50 a 250 participantes. Com formatos inovadores, os eventos presenciais da CEC destacam-se pelo dinamismo nas apresentações e temas definidos em parcerias com as 27 regionais da SBOT em todo o Brasil. Além disso, a CEC disponibiliza uma plataforma online com mais de mil horas de aulas gravadas, vídeos cirúrgicos e cursos específicos em cada especialidade.

SBOT – SOCIEDADE BRASILEIRA DE ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA
Gerência do Núcleo Comercial e de Negócios Corporativos
Contato: Liziara Mendes Tel.: 11 2137-5407 | 5400
E-mail: liz.mendes@sbotorg.br

Membro quite tem desconto no Congresso Anual SBOT!
Por favor, aguarde enquanto estamos te redirecionando.