Fale Conosco

>Fale Conosco
Fale Conosco2019-04-12T15:15:50-03:00

Entre em contato com a SBOT



Ouvidoria SBOT
Um canal exclusivo para sugestões e reclamações

Desde 2015, a SBOT oferece um canal de relacionamento com o Associado, a Ouvidoria SBOT. A função da Ouvidoria é buscar as melhorias sugeridas para qualquer serviço prestado. Ouvidorias estão presentes na administração das organizações públicas e privadas, atuando como representantes do usuário junto à administração. Os ouvidores buscam interferir em benefício das solicitações do associado, defendendo-as ante a tomada de decisões da administração. A SBOT entende que uma ouvidoria deve ter como base inicial a sua visão estratégica e a transparência, colocando o Associado no centro de suas atenções. Assim, pretende a SBOT que sua Ouvidoria represente forte instrumento na busca da qualidade de seus serviços e processos. O associado deve apresentar, sem ônus ou embaraço burocrático, a reclamaçãoou sugestão direta à Ouvidoria, através do formulário abaixo, sem constrangimentos. Pedidos de informação devem ser feitos por outros canais junto aos departamentos correspondentes. Para alcançar a excelência que se pretende, alguns critérios nortearam a criação da Ouvidoria da SBOT:

Foco no Associado

A Ouvidoria percebe e identifica as necessidades do associado em busca da excelência.

Decisão baseada em fatos

As solicitações fazem com que os processos sejam apurados e, com base nas análises, modificados quando necessário.

Aprendizado organizacional

A Ouvidoria busca melhorias e inovações que levam a instituição a estágios superiores de excelência.

Visão sistêmica

A Ouvidoria ajuda a entender as interrelações entre os diversos departamentos e a interação destes com o Associado.

Com isso, a SBOT pretende identificar as demandas de melhorias e transformá-las em oportunidades para a correção de processos internos, buscando assim a excelência, agilidade e a certeza de um rápido atendimento das reclamações e sugestões dos Associados.

Lembre-se: a Ouvidoria é um canal exclusivo para reclamações e sugestões nos casos em que o Associado não se sentir bem atendido pelos demais canais já existentes.

Entre em contato através do e-mail: ouvidoria@sbot.org.br

Conheça o Ouvidor

Marcus Vinicius
Malheiros Luzo

São Paulo (SP)
55 anos

Admitido como sócio SBOT em 19/01/1992, integrou as principais Comissões e Departamentos da SBOT, como Presidente da Comissão de Educação Continuada e Diretor da SBOT – Secretário Geral 2018 e Presidente da Ouvidoria 2018.

Conduziu as Especialidades Médicas, como presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia do Joelho (SBCJ) 2015 a 2016, Membro Titular da Sociedade Brasileira de Artroscopia e Trauma do Esporte (SBRATE) 2012 a 2018, Professor Adjunto do Departamento de Ortopedia e Traumatologia da Escola Paulista de Medicina –UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo).

Como Ouvidor da SBOT, seu trabalho será canalizar as RECLAMAÇÕES e SUGESTÕES dos sócios para os diversos departamentos, comissões e comitês da SBOT, e garantir que recebam uma resposta adequada no menor prazo possível.

FALAR COM O OUVIDOR