Destaques SBOT

>>Valorização do jovem ortopedista é discutida na SBOT

Valorização do jovem ortopedista é discutida na SBOT

By |2019-02-15T18:49:53-02:0015/02/2019|Destaques SBOT|

Hoje, dia 15 de fevereiro, a Comissão Jovem Ortopedista reuniu-se na sede da SBOT para definir metas e ações para os residentes e os jovens ortopedistas. Com o principal objetivo de valorizar a carreira do ortopedista, foram abordados temas como elaboração de ferramentas que possam auxiliar no dia a dia do profissional.

Segundo o presidente da Comissão, Sandro Reginaldo, o principal foco é trazer o ortopedista que adquiriu recentemente o título de especialista para dentro da Sociedade. “Esse especialista está ávido por conhecimento e serviços que o beneficiem. Por isso, o trabalho da comissão permeará todas as áreas da SBOT procurando oferecer tudo que é relevante para a carreira médica”.

Os projetos da comissão ainda estão sendo elaborados, mas a realização de um fórum para residentes, a elaboração de um kit de boas-vindas aos novos associados e um aplicativo com ferramentas que facilitará a rotina do ortopedista serão apresentados em 2019. “Sabemos que os jovens ortopedistas são a força e o futuro da SBOT. Para termos uma sociedade mais forte é imprescindível conhecer e atender os anseios desses jovens profissionais”, acrescenta Moisés Cohen, presidente da SBOT.

Destaques da SBOT

Membro quite tem desconto no Congresso Anual SBOT!
Por favor, aguarde enquanto estamos te redirecionando.