Comitês > Coluna Vertebral

>>Site promove campanhas de educação sobre a coluna

Site promove campanhas de educação sobre a coluna

By |2018-12-18T15:05:23-03:0012/12/2018|Comitês > Coluna Vertebral|

Os ortopedistas e neurocirurgiões de coluna contam com mais um canal para difundir ações e conceitos de prevenção de doenças da coluna vertebral, bem como buscar o reconhecimento profissional via internet.

Parte integrante do projeto “Selo de Qualidade”, o mais novo serviço da Sociedade Brasileira de Coluna, entrou no ar na rede web no mês de outubro. Trata-se do site: www.saude.coluna.com.br, desenvolvido com o objetivo de promover as campanhas de educação em saúde produzidas pela entidade e fomentar a participação dos sócios na plataforma digital, fortalecendo a imagem pública da SBC.

Ao acessar o site, o internauta é convidado a interagir com o conceito “E a Coluna, como vai?”, além de localizar os membros da Sociedade por estado ou cidade, certificando-se da sua atuação e qualificação profissional, tendo por referência os sócios efetivos da SBC.

O vice-presidente da SBC, Aluízio Arantes Júnior, esclarece que outra etapa importante do projeto “Selo de Qualidade em Cirurgia da Coluna Vertebral” é o recadastramento dos sócios. “É importante que cada associado preencha seu perfil com as informações que deseja que sejam divulgadas no site. Precisamos divulgar nossas ações e fortalecer nossa imagem perante a sociedade” afirmou.

Destaques da SBOT

Membro quite tem desconto no Congresso Anual SBOT!
Por favor, aguarde enquanto estamos te redirecionando.