Passo a passo para se associar

>>Passo a passo para se associar
Passo a passo para se associar2018-10-14T12:47:56+00:00

Como se associar a SBOT

Segundo o regulamento da Comissão de Educação Continuada, só será possível ingressar no quadro de membros titulares da SBOT, o profissional médico que for aprovado no exame anual para obtenção do Título de Especialista da Sociedade. Entre estes profissionais enquadram-se:

I. o médico que concluiu e foi aprovado nos 3 anos consecutivos de treinamento (1º, 2º e 3º ano) em Serviço Credenciado pela SBOT ou MEC;
II. membro associado da SBOT;
III. candidatos independentes.

– Para os que se enquadram no item I, habilitar-se junto a secretaria da Comissão de Ensino e Treinamento – CET/SBOT.

 – Para os que se enquadram nos itens II e III é necessário apresentar uma comprovação de forma fundamentada, da atuação na área pelo dobro do tempo de formação do programa de residência médica (6 anos), ficando vedada a cobrança de cumprimento de cursos ou treinamentos adicionais.

ATENÇÃO: O documento que a CEC considerará como comprovante de atuação será: carta original do diretor clínico do hospital ou do chefe de serviço de Ortopedia em papel timbrado, com firma reconhecida por autenticidade, comprovando o exercício efetivo da especialidade de Ortopedia e Traumatologia. 

O prazo para se candidatar é até o dia 15 de agosto, impreterivelmente. 

As documentações deverão ser postadas pelo correio até a data acimaOs documentos enviados com carimbo de postagem após essa data não serão aceitos.

Endereço para envio:
Al. Lorena, 427 – 14º andar
Jd. Paulista – São Paulo – SP
Cep: 01424-000

A/C da Comissão de Educação Continuada e Pesquisa da SBOT.

Destaques

Último destaque