Notícias

>>SBOT tem evento exclusivo para acadêmicos de medicina

SBOT tem evento exclusivo para acadêmicos de medicina

By |2021-05-17T12:47:21-03:0005/05/2021|Notícias|

Na última terça-feira, 4, a Comissão de Ensino e Graduação da SBOT realizou a Jornada Interligas de Ortopedia, com o apoio do Comitê Brasileiro das Ligas Acadêmicas de Ortopedia e Traumatologia – CBLAOT.

O evento iniciou-se às 19h, com o Módulo I sobre semiologia ortopédica com os subtemas de ortopedia pediátrica, ombro e cotovelo, quadril, joelho, coluna e um bloco exclusivo para perguntas e respostas, finalizando às 21h.

O primeiro módulo totalizou 1523 inscrições e 1295 participantes, reunindo inclusive interessados fora do Brasil, que acompanharam o evento diretamente da Angola, Estados Unidos, Panamá, Paraguai, Peru e Portugal.

De acordo com o presidente da comissão, Nicola Archetti Neto, esse foi o primeiro encontro, mas a Comissão já está programando novos módulos para os meses seguintes. “É mais uma ação da SBOT na sua missão de ensino e treinamento e valorização da especialidade, fornecendo um conteúdo de alta qualidade, direcionado ao acadêmico de medicina”, afirma.

Além disso, uma pesquisa realizada ao final do evento mostrou que 84% dos participantes acharam o programa e sua duração excelentes e 100% declararam que o webinar atingiu sua expectativa.

Confira as datas dos próximos módulos:

  • Módulo II: Traumatologia no Pronto Atendimento, em 6 de julho de 2021;
  • Módulo III: Clínica Ortopédica I, em 3 de agosto de 2021;
  • Módulo IV: Clínica Ortopédica II, em 14 de setembro de 2021.

Continue acompanhando nossas redes sociais e o site da SBOT para saber mais!

 

 

 

Últimas notícias da SBOT

Membro quite tem desconto no Congresso Anual SBOT!
Por favor, aguarde enquanto estamos te redirecionando.