Notícias

>>SBOT reúne ex-presidentes em encontro online

SBOT reúne ex-presidentes em encontro online

By |2021-09-02T12:37:51-03:0002/09/2021|Notícias|

A Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia, na noite de 1º de setembro, organizou uma reunião histórica com todos os seus últimos 26 ex-presidentes. O encontro virtual foi convocado por Adalberto Visco, atual presidente da SBOT, e teve também a participação dos próximos presidentes eleitos, Jorge dos Santos Silva e João Antonio Matheus Guimarães, além de toda a diretoria de 2021.

Na reunião, foram discutidos assuntos sobre o futuro, tendências, e os desafios da SBOT, além das ações de retomada aos eventos presenciais como o 53º Congresso Anual SBOT que acontecerá em novembro, de 25 a 27; e o 51º TEOT, programado para o início de 2022.

Adalberto Visco fez uma apresentação do balanço atual da SBOT para que todos tivessem conhecimento sobre o posicionamento da SBOT nesses dois últimos anos de pandemia, mostrando as ações tomadas e o seu posicionamento atual.

Também foi discutida a criação da Academia Nacional de Ortopedia e Traumatologia com o intuito de homenagear os pioneiros da cirurgia ortopédica de todo o Brasil. “Queremos manter a nossa história viva! Nosso objetivo é homenagear e valorizar essas pessoas que sempre trabalharam em prol do engrandecimento da SBOT e da Ortopedia brasileira”, ressalta Visco.

Últimas notícias da SBOT

Membro quite tem desconto no Congresso Anual SBOT!
Por favor, aguarde enquanto estamos te redirecionando.