Destaques SBOT

>>Reunião de transição marca continuidade dos trabalhos

Reunião de transição marca continuidade dos trabalhos

By |2019-12-13T17:56:12-03:0013/12/2019|Destaques SBOT|

Durante a tarde do dia 13 de dezembro, no Hotel Transamérica em São Paulo, foi realizada a reunião de transição das diretorias SBOT 2019/2020. Numa sala cheia com a presença de todos os diretores e representantes das principais comissões da SBOT, a diretoria 2019 apresentou os principais projetos realizados durante o ano, transmitindo os detalhes e a rotina de trabalho para os diretores de 2020.

Moisés Cohen, presidente de 2019, agradeceu o envolvimento dos diretores e parabenizou o trabalho realizado em 2019. “É preciso compartilhar as glórias alcançadas neste ano com os diretores e representantes de comissões. O resultado é fruto do envolvimento de todos”, disse ele.

A partir de janeiro de 2020 a SBOT será presidida por Glaydson Gomes Godinho e, em sua fala, ele ressaltou a importância do trabalho de continuidade dos projetos realizados. “Agradeço ao Moisés Cohen pela gestão 2019, pelo o que ele me ensinou nesse tempo de convivência. Vamos dar continuidade no que foi iniciado e isso traduz mais benefícios para a SBOT”, ressaltou o novo presidente.

Projetos iniciados em 2019 como Consensos que será utilizado para ajudar o poder judiciário na tomada de decisões; a atuação da Comissão de Políticas Médicas, discutindo a valorização profissional com o Ministério da Saúde e Governo Nacional; e o Clube de Benefícios, um novo serviço que leva aos associados oportunidades e descontos são algumas das iniciativas da SBOT que serão continuadas. “Tudo isso traduz benefícios para a SBOT. Na defesa profissional, no trabalho médico e no engrandecimento científico da Sociedade. Implantação e continuidade desses projetos é o meu juramento para a SBOT. Vamos continuar traçando os caminhos e o planejamento em nome da SBOT e sua força”, promete Glaydson.

Para finalizar, Glaydson destacou a importância da união dos ortopedistas em prol da Sociedade. “Conto com o envolvimento dos diretores e representantes. O presidente da SBOT somos todos nós, cada um dos ortopedistas do Brasil. Neste cargo, meu papel é o de catalisar os desejos e as necessidades dos ortopedistas. Vamos ouvir e dividir nossos acertos e nossos erros. A gestão é de todos nós. E que possamos acertar muito mais. Por isso conto com a capacidade dos nossos diretores.”

Confira abaixo as principais realizações da SBOT em 2019:

SBOT VALE SER!

Destaques da SBOT

Membro quite tem desconto no Congresso Anual SBOT!
Por favor, aguarde enquanto estamos te redirecionando.