Destaques SBOT

>>Campanha de Valorização Profissional marca o Dia do Ortopedista

Campanha de Valorização Profissional marca o Dia do Ortopedista

By |2019-09-18T15:38:57-03:0011/09/2019|Destaques SBOT|

No mês em que é comemorado o Dia do Ortopedista, a campanha explora os benefícios de ser membro titular SBOT e incentiva a população a se consultar com um ortopedista SBOT

Comemorado em 19 de setembro, o Dia do Ortopedista será mais do que uma data de festividades para os ortopedistas brasileiros, será também um momento de conscientização do valor de ser SBOT. Com base nessa data, a SBOT lança duas grandes campanhas: para a população, mostrando a importância de se consultar com um médico ortopedista titular da SBOT; e para os associados, mostrando o Orgulho de Ser SBOT e os serviços e benefícios que ela oferece para esses profissionais.

Benefícios aos ortopedistas

Durante todo o mês de setembro, mostraremos aos ortopedistas os serviços que a SBOT oferece aos seus associados, além de todo trabalho que é realizado na Educação Científica.

Confira abaixo os principais benefícios, o porquê VALE SER SBOT!

Clube de Benefícios
O Clube de Benefícios SBOT oferece descontos e convênios exclusivos para os seus membros quites. No site, você pode consultar os serviços oferecidos e descontos que o associado tem direito.

Serviço de Localize Ortopedista
Todos os associados quites com a SBOT têm direito de ter o seu nome na busca por um ortopedista. É através desse canal que a população em geral procura seu ortopedista. Uma vantagem para a população e para o ortopedista.

SBOTPREV
O SBOTPREV é um fundo de pensão exclusivo para os associados da SBOT. Uma de suas principais vantagens é a dele ser administrado por uma Entidade Fechada de Previdência Complementar (EFPC) e toda a rentabilidade obtida através da aplicação de recursos financeiros é repassada aos participantes. O SBOTPREV oferece também aposentadoria programada, aposentadoria por invalidez e pensão por morte.

Mini site e carteira digital
A SBOT oferece um serviço exclusivo para aquele ortopedista que não tem um site, mas gostaria de ter um endereço para apresentar seu consultório e seus trabalhos. Na área logada do portal da SBOT, o associado pode criar o seu mini site, além de gerar uma carteira digital que servirá como seu cartão de visitas.

Campanha Seja atendido por um ortopedista SBOT

 

Para a população em geral, preparamos vídeos enaltecendo o processo que o médico passa: desde a sua residência até a obtenção do título de especialista em Ortopedia e Traumatologia. A prova para obtenção do Título é referência para outras áreas por sua excelência e grau de exigência. Por isso, ressaltamos a importância de se consultar com um médico ortopedista titular SBOT: capacitado e altamente preparado para atender com mais segurança.

Para conhecer esses ortopedistas, a SBOT fornece uma ferramenta chamada “Localize o ortopedista”. Através do site SBOT é possível encontrar um especialista próximo a você. Os médicos ortopedistas titulares da SBOT foram aprovados num árduo exame de especialidade e são autoridade em promover um atendimento mais qualificado.

Localize o ortopedista

Últimas notícias da SBOT

Membro quite tem desconto no Congresso Anual SBOT!
Por favor, aguarde enquanto estamos te redirecionando.