Destaques SBOT

>>SBOT presente na discussão da Tabela SUS

SBOT presente na discussão da Tabela SUS

By |2019-12-18T16:03:23-03:0017/12/2019|Destaques SBOT|

Hoje, 17 de dezembro, diretores da SBOT participaram de reunião para debater as alterações da Tabela SUS, projeto iniciado pelo Ministério da Saúde e INTO – Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia com participação da SBOT. Na ocasião, foram apresentadas as sugestões da SBOT referentes a todas as subespecialidades.

“A discussão foi muito proveitosa e pudemos apresentar os itens elencados na reunião que tivemos com os representantes do INTO. Francisco de Assis Figueiredo, da Secretaria de Atenção Especializada à Saúde, ficou de avaliar as nossas propostas e uma nova reunião será marcada em janeiro”, explicou Luiz Antonio Munhoz da Cunha.

Pela SBOT participaram: Moisés Cohen, presidente 2019, Glaydson Gomes Godinho, presidente eleito para 2020, Luiz Antonio Munhoz da Cunha, presidente da Comissão de Políticas Médicas, Luiz Carlos Sobania, Sérgio Okane, Paulo Lobo, Wagner Nogueira e Alex Guedes. Pelo Ministério da Saúde: Marcelo Campos Oliveira, diretor do Departamento de Atenção Especializada e Temática, Francisco de Assis Figueiredo, secretário da Secretaria de Atenção Especializada à Saúde, João Alves Grangeiro, diretor do INTO.

Destaques da SBOT

Membro quite tem desconto no Congresso Anual SBOT!
Por favor, aguarde enquanto estamos te redirecionando.