Destaques SBOT

>>I Encontro com Chefes de Serviço em Ortopedia do Brasil

I Encontro com Chefes de Serviço em Ortopedia do Brasil

By |2019-06-27T16:30:49-03:0011/06/2019|Destaques SBOT|

No dia 28 de junho, a SBOT irá realizar o I Encontro Nacional de Serviços Credenciados. Com o tema “Frente a frente com a Ortopedia Brasileira”, o evento será voltado para mais de 200 chefes de serviço credenciados da SBOT de todo o Brasil e acontecerá no Hotel Bourbon, em São Paulo.

Das 8h às 18h30, autoridades, especialistas, diretores da SBOT discutirão com os chefes de serviço as perspectivas e o desenvolvimento para a Ortopedia brasileira. Na pauta, a atuação médica parlamentar, a importância da Associação Médica Brasileira (AMB) para a SBOT, honorários médicos e a Tabela SUS. Temas pertinentes à valorização profissional, assunto prioritário para a Sociedade e seus mais de 16 mil ortopedistas brasileiros.

Já estão confirmadas as participações dos convidados: Denizar Vianna, da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos (SCTIE), do Ministério da Saúde; o deputado Hiran Gonçalves, presidente da Frente Parlamentar de Medicina; Lincoln Lopes Ferreira, presidente da AMB; Marcelo Campos de Oliveira, diretor do Departamento de Atenção Especializada e Temática da Secretaria de Atenção a Saúde do Ministério da Saúde; e Rosana Mello, da Comissão Nacional de Residência Médica.

Para Moisés Cohen, presidente da SBOT, a ideia de realizar este fórum surgiu das demandas dos seus associados em discutir melhores condições de trabalho, remuneração e posicionamento da SBOT frente ao assunto valorização profissional. “Em um formato de talk show, debateremos sobre estas demandas com figuras importantes na tomada de decisões e definições de novos rumos para a Ortopedia. Vamos dar voz aos chefes de serviço, profissionais que atuam na linha de frente e conhecem as necessidades regionais dos ortopedistas brasileiros” explica.

Confira a programação

 

Destaques da SBOT

Membro quite tem desconto no Congresso Anual SBOT!
Por favor, aguarde enquanto estamos te redirecionando.