Notícias

>>SBOT incentiva campanha para Natal Solidário

SBOT incentiva campanha para Natal Solidário

By |2020-12-07T15:24:24-03:0007/12/2020|Notícias|

A Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT), por meio de suas regionais, promove no mês de dezembro a campanha “Natal Solidário”, com a missão de levar recursos às instituições beneficentes em todos os estados do País.

Há cinco anos essa ação já acontece nas regionais do Pará e Ceará, e observando o sucesso da campanha nestes estados e após o êxito com as iniciativas solidárias realizadas no “Dia do Ortopedista”, a SBOT decidiu expandir o “Natal Solidário” para todas as regionais.

Como irá funcionar

Cada regional deverá selecionar uma ou mais instituições beneficentes e doar-lhes objetos como cestas básicas, materiais de higiene pessoal, fraldas, brinquedos, a depender das pessoas atendidas no local.

Segundo Jean Klay Machado, presidente da Comissão de Campanhas Públicas e Responsabilidade Social, a campanha cumpre com um dos pilares da Sociedade, a responsabilidade social. “Ainda mais em um ano tão diferente como este, em que nossas fragilidades sociais ficaram mais evidentes, nada mais adequado que ações solidárias para que todos nós tenhamos sempre em mente que o bem-estar de um está de fato atrelado ao de todos”, finaliza Jean Klay

Consulta sua regional e acompanhe as redes sociais da SBOT para saber mais!

Últimas notícias da SBOT

Membro quite tem desconto no Congresso Anual SBOT!
Por favor, aguarde enquanto estamos te redirecionando.