Destaques SBOT

>>SBOT cria categoria para residentes em Ortopedia e Traumatologia

SBOT cria categoria para residentes em Ortopedia e Traumatologia

By |2019-09-18T15:37:33-02:0018/09/2019|Destaques SBOT|

Intitulada como “SBOT Júnior” a nova categoria oferece aos residentes em Ortopedia e Traumatologia os benefícios e serviços que um ortopedista quite com a SBOT tem direito. Segundo Sandro Reginaldo, presidente da Comissão Jovem Ortopedista, dar acesso aos residentes desde o primeiro ano de residência é uma forma de aproximá-los da entidade-mãe. “Queremos que a SBOT faça parte da carreira de todo o ortopedista desde o início de sua trajetória. Dessa forma, eles irão perceber o valor de fazer parte da SBOT, uma sociedade que se preocupa com a educação continuada e a valorização profissional”, explica.

Os residentes também passam a ter descontos em eventos organizados pela SBOT e até mesmo a gratuidade em alguns deles. Mas para isso é importante preencher o seu cadastro no site já no primeiro acesso. “Com essas informações, poderemos nos comunicar melhor com cada um dos residentes oferecendo todos os nossos serviços e benefícios”. Veja abaixo como acessar e quais os benefícios que a SBOT oferece!

Como acessar:

Todos os residentes irão receber um e-mail da SBOT com a senha para acessar o portal. Lá, basta clicar em Login e digitar o CPF e a senha enviada. Pronto! O residente já tem acesso a todos os serviços e benefícios que a SBOT oferece aos associados.

Quais são os benefícios?

A SBOT oferece diversos benefícios aos seus associados. Dentre eles podemos destacar:

– Plataforma RIMA
– Jornal da SBOT
– RBO
– SBOTPREV
– Clube de Benefícios
– Artigos do Mês
– Academia SBOT
– Programa Sem Dor

Acesse agora mesmo e desfrute do que a SBOT tem a lhe oferecer.

Destaques da SBOT

Membro quite tem desconto no Congresso Anual SBOT!
Por favor, aguarde enquanto estamos te redirecionando.