Destaques SBOT

>, Notas Institucionais>SBOT 2022 – União e Transparência

SBOT 2022 – União e Transparência

By |2019-10-21T09:53:59-02:0021/10/2019|Destaques SBOT, Notas Institucionais|

Colegas ortopedistas!

Apresentamos a vocês a nossa candidatura para a gestão da Sociedade Brasileira de Ortopedia de Traumatologia no ano de 2022.

Nossa Diretoria é composta por colegas que têm uma história de efetiva dedicação à SBOT, às suas respectivas Regionais e também às suas Sociedades de Especialidade.

Nosso trabalho será o de promover intensamente a VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL, buscando incansavelmente o reconhecimento da excelência do trabalho desenvolvido pelo ORTOPEDISTA DA SBOT.

UNIÃO com as nossas Regionais e com as Sociedades de Especialidades Ortopédicas para juntos levarmos aos nossos colegas o que há de melhor em termos de EDUCAÇÃO CONTINUADA.

UNIÃO com as entidades de classe na busca pelas justas condições de exercício profissional e de remuneração pelos nossos serviços.

UNIÃO de todos os membros da SBOT, pois caminhando juntos na mesma direção, nosso trabalho será menos árduo e com maior probabilidade de êxito.

SBOT e Serviços de Residência Médica de Ortopedia trabalhando UNIDOS para garantir a qualidade da formação do Médico-Residente em Ortopedia e Traumatologia.

TRANSPARÊNCIA de ações e TRANSPARÊNCIA da gestão da SBOT, de tal forma que os membros da nossa Sociedade tenham a total clareza das deliberações e rumos da SBOT.

Que todos os ORTOPEDISTAS se sintam representados! Trabalharemos para vocês, pois é através do fortalecimento do ORTOPEDISTA que a SBOT também se fortalece.

Contamos com o apoio de vocês… colegas Ortopedistas!!


Jorge dos Santos Silva

Diretoria Gestão 2022:

Presidente: Jorge dos Santos Silva – SP
Secretário Geral: Marcus Vinicius Malheiros Luzo – SP
1º Secretário: Gilberto Francisco Brandão – MG
2º Secretário: Luiz Henrique Penteado da Silva – RS
1º Tesoureiro: Edilson Forlin – PR
2º Tesoureiro: Ivan Chakkour – SP
Diretor de Comunicação e Marketing: Adriano Passaglia Esperidião – GO
Diretor de Regionais: Fernando Antônio Mendes Façanha Filho – CE
Diretor de Comitês: Marcos Noberto Giordano – RJ

Destaques da SBOT

Membro quite tem desconto no Congresso Anual SBOT!
Por favor, aguarde enquanto estamos te redirecionando.