Comitês > Joelho

>>Programa Joelho Sem Fronteiras leva Dr. a Lyon

Programa Joelho Sem Fronteiras leva Dr. a Lyon

By |2018-12-12T13:51:07-03:0012/12/2018|Comitês > Joelho|

O Programa Joelho sem Fronteiras, da SBCJ, levou para um estágio de seis semanas em Lyon o colega Dr. Glauco Passos, de Minas Gerais, que passou o período de 10 de setembro a 19 de outubro se aprimorando com os mestres da Lyon Scholl of Knee Surgery.

Dr. Glauco teve a oportunidade de aprender com o Dr. David Dejour, da Lyon Ortho Clinic; os professores Sebastien Lustig e Elvire Servien, do Hopital de la Croix Rousse; e os Drs. Bertrand Sonnery-Cottet e Michel Bonnin, da Clinique Santy.

Durante o período, o médico brasileiro teve a oportunidade de vivenciar a abordagem e o tratamento das diversas patologias do joelho com as mais modernas técnicas de ligamentoplastia, artroplastias e tratamento das enfermidades femoropatelares.

De volta ao Brasil, Dr. Glauco comentou sobre a experiência: “Foi um estágio muito bom, com grande aprendizado,w vendo técnicas novas sendo feitas pelas pessoas que as desenvolveram e discussões científicas de alto nível que me fizeram mudar minha prática clínico-cirúrgica.”

Destaques da SBOT

Membro quite tem desconto no Congresso Anual SBOT!
Por favor, aguarde enquanto estamos te redirecionando.