Notícias

>>Programa de Educação Continuada para Ortopedistas

Programa de Educação Continuada para Ortopedistas

By |2018-11-29T14:50:30-03:0006/08/2018|Notícias|

Será em Ribeirão Preto mais um Programa de Educação Continuada para ortopedistas. A  SBOT promove no dia 24 de agosto, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, mais uma sessão do Programa de Educação Continuada para ortopedistas, desta vez centrada nos temas “Trauma de punho e de mão”.

Programa de Educação Continuada: como funcionará

O evento, que vai das 19hs às 22h10, tem como objetivo a atualização dos ortopedistas, já que a especialidade está em constante evolução que inclui novas pesquisas, inovação em procedimentos, em materiais cirúrgicos e também em medicamentos.

O Programa de Educação Continuada terá palestras sobre ‘Quando operar a fratura do rádio distal’, ‘Quando operar as fraturas da mão’, ‘Alternativas no tratamento da dor pós-operatória’, ‘Fraturas do punho e da mão da criança’, ‘Quando operar fraturas do escafóide’.

Os palestrantes serão profissionais renomados e com larga experiência, Giana Giostri, Nilton Mazzer, Alexandre Mio e Ricardo Luppinacci Penno. O programa inclui um workshop promovido pela Regional da SBOT e pela Depuy e ainda uma mesa redonda com discussão de casos específicos.

Inscrições abertas 

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail elianesd@fmrp.usp.br ou pelos telefones (16) 99110-6623 ou 3315-4593.

Últimas notícias da SBOT

Membro quite tem desconto no Congresso Anual SBOT!
Por favor, aguarde enquanto estamos te redirecionando.