Destaques SBOT

>>SBOT apresenta seu novo posicionamento

SBOT apresenta seu novo posicionamento

By |2019-04-12T15:54:07-03:0012/04/2019|Destaques SBOT|

Com foco na valorização do ortopedista, a nova estratégia envolve o profissional em todos os aspectos de sua atuação

Há 84 anos nascia a Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT), com o propósito de cuidar da atualização científica e da educação continuada dos seus associados. Desde então, a SBOT focou seus esforços em levar conhecimento para os ortopedistas em todos os estados brasileiros. Milhares de cursos, congressos, atividades presenciais e online contribuíram para a atualização do médico ortopedista.

Mas o mercado mudou e a SBOT percebeu que a sua atuação deveria ir além da promoção científica. Para proporcionar isso e oferecer valor ao associado, a SBOT decidiu se reposicionar institucionalmente dando uma ressignificação para a marca.

“As demandas dos associados não são mais somente por atualização. Percebemos e compartilhamos do mesmo inconformismo com a situação atual e almejamos melhores condições de trabalho e remunerações mais justas para todos nós”, explica Moisés Cohen, presidente da SBOT.

Portanto, no começo de 2018 iniciou-se um trabalho de planejamento estratégico visando ofertar melhores serviços aos associados. Foram diagnosticados os cinco principais pilares de atuação da SBOT e, entre eles, a valorização profissional foi o mais requisitado. “A valorização profissional tem sido a principal demanda dos ortopedistas brasileiros e este é agora o nosso principal foco de atuação”, enfatiza Cohen.

Para apresentar e traduzir esse novo posicionamento da SBOT, foi criada uma nova estratégia de comunicação com os públicos – residentes e jovens ortopedistas, associados e público leigo –, além de uma nova identidade visual que reflete essa nova etapa da SBOT.

Com base nesse novo posicionamento, orientado pelo conceito “Vale Ser”, a SBOT pretende refletir a sua missão de aprimorar as condições profissionais e éticas dos ortopedistas. “Entendemos que o maior anseio do ortopedista está ligado diretamente à expectativa de melhora dos honorários médicos, e é nesse caminho que a SBOT priorizará a luta pela valorização profissional do ortopedista”, finaliza o presidente.

Últimas notícias da SBOT

Membro quite tem desconto no Congresso Anual SBOT!
Por favor, aguarde enquanto estamos te redirecionando.