Notas Institucionais

>, Notícias>SBOT informa modificações nos seus eventos oficiais

SBOT informa modificações nos seus eventos oficiais

By |2020-03-23T14:51:24-03:0020/03/2020|Notas Institucionais, Notícias|

O grave e conturbado momento em que estamos vivendo, devido ao COVID-19, gerou necessárias modificações em todas as agendas de eventos oficiais previstos para o primeiro semestre de 2020 com consequente dificuldade para agendamentos no segundo semestre, a despeito do grande esforço e respeito de todos em relação à entidade-mãe, a SBOT.

A Comissão Executiva, organizadora do 520 CBOT, Florianópolis 2020, reunida on-line na noite de ontem, 19/03/2020, decidiu:

1. Assumir a responsabilidade de alterar o Regimento da Comissão de Educação Continuada (CEC) em seu artigo 11, visando contornar as dificuldades apresentadas pelos representantes dos comitês de especialidades.
“Artigo 11 – Os congressos dos comitês e das regionais não deverão ser realizados nos períodos de 60 (sessenta) dias antecedentes, nem nos 30 (trinta) dias subsequentes ao CBOT”.

2. Ficou decidido que, sob nenhum pretexto será alterado o período prévio de 60 (sessenta) dias antes do CBOT, para realização de eventos oficiais da SBOT.

3. Alteramos de 30 dias, para 03 (três) semanas, o período pós-CBOT para realização de eventos oficiais.

4. A desobediência às normas e realização de evento declarado oficial pelos seus organizadores, estará sujeita às penas previstas e o evento estará proibido de ser divulgado com patrocínio SBOT ou de suas regionais, tornando-se, portanto, não-oficial.

Esperamos contar com a compreensão e colaboração de todos.

São Paulo, 20 de março de 2020.

Atenciosamente,

Glaydson Gomes Godinho           Ivan Ckakkour
Presidente                                      Secretário Geral

Destaques da SBOT

Membro quite tem desconto no Congresso Anual SBOT!
Por favor, aguarde enquanto estamos te redirecionando.
Confira as principais recomendações sobre a pandemia da COVID-19