Notícias

>>Ministério da Saúde fornece bonificação para residentes da área da saúde

Ministério da Saúde fornece bonificação para residentes da área da saúde

By |2020-05-19T16:52:19-03:0019/05/2020|Notícias|

No último dia 13 de maio, o Ministério da Saúde publicou em seu portal oficial uma nota direcionada aos residentes vigentes sobre o pagamento de uma bonificação como parte da ação “O Brasil Conta Comigo”, referente ao combate à COVID-19 por parte do órgão oficial de saúde.

Com valor de 667 reais, essa contribuição financeira será disponibilizada para os 55.618 residentes que estão cadastrados e ativos no programo promovido pela Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGTES/MS). O pagamento será efetuada para todos pelo Banco do Brasil, por meio de um cadastro na plataforma “Carteira Digital bB”.

Mensalmente serão realizados depósitos de mesmo valor para os residentes até outubro de 2020. O primeiro pagamento fora realizado dia 15 de maio e, a partir de agora, os abonos financeiros serão feitos todo quinto dia útil de cada mês.

Mais instruções para cadastrar-se na “Carteira Digital bB” e tornar-se apto para receber o auxílio financeiro estão disponíveis no portal oficial do Ministério da Saúde neste link:

https://www.saude.gov.br/noticias/agencia-saude/46873-residentes-da-area-de-saude-comecam-a-receber-bonificacao-do-ministerio-da-saude.

Destaques da SBOT

Membro quite tem desconto no Congresso Anual SBOT!
Por favor, aguarde enquanto estamos te redirecionando.
Confira as principais recomendações sobre a pandemia da COVID-19