Notícias

>>IX Cindor disponibiliza inscrições gratuitas para residentes

IX Cindor disponibiliza inscrições gratuitas para residentes

By |2020-12-03T15:29:06-03:0003/12/2020|Notícias|

Em um formato inédito totalmente on-line, o IX Cindor (Congresso Interdisciplinar de Dor da USP) será realizado entre os dias 12 e 15 de dezembro e a temática do evento abordará os desafios da próxima década para o manejo da dor.

Devido à alteração para o ambiente virtual, com tecnologia 3D interativa, os organizadores decidiram disponibilizar algumas vagas gratuitas para residentes de diferentes especialidades médicas.

Para garantir sua inscrição sem custos, você deve enviar um e-mail para dor@sbot.org.br até o dia 04 de dezembro, esta sexta-feira, manifestando seu interesse na vaga. A cota de inscrições gratuitas é limitada.

O IX Cindor terá a participação de 24 convidados internacionais e 200 palestrantes nacionais. Para ter acesso a programação completa do congresso, basta clicar aqui.

Além disso, o Comitê de Dor da SBOT irá oferecer um curso pós-congresso no dia 15.  Das 08h às 18h, serão oferecidas atividades voltadas para o manejo da dor ortopédica. Consulte o site do comitê e tenha todas as informações.

Últimas notícias da SBOT

Membro quite tem desconto no Congresso Anual SBOT!
Por favor, aguarde enquanto estamos te redirecionando.