Notícias

>>Integração com as Regionais é foco de reunião virtual na SBOT

Integração com as Regionais é foco de reunião virtual na SBOT

By |2021-07-21T13:05:07-03:0021/07/2021|Notícias|

Na noite de ontem, 20 de julho, representantes das Regionais e atuais diretores da SBOT se reuniram para discutir sobre a integração das Regionais com a SBOT, além de falar sobre os principais benefícios que a Sociedade oferece para cada Regional e, consequentemente, aos associados.

A integração das Regionais com a SBOT é extremamente importante. “A SBOT tem que estar presente em cada canto do país”, disse logo na abertura o diretor de Regionais, Cristiano Menezes. Para isso, são realizadas diversas ações que proporcionam essa integração. Foram apresentados os benefícios que a SBOT oferece às Regionais como o repasse das anuidades e o fundo de fomento. Também foi explicado como solicitar o apoio da Nacional em projetos exclusivos capitaneados pelas Regionais. “Inclusive, temos um exemplo que será transmitido para todas as Regionais de como fazer essa solicitação”, explica Cristiano Menezes.

Adalberto Visco, presidente da SBOT, esteve presente e ressaltou, logo na abertura da reunião, a importância de cada Regional na representação da Sociedade em todos os estados. “Vocês são responsáveis em representar a SBOT em seus estados e aproveito para parabenizá-los pelo trabalho que tem sido realizado, inclusive com as campanhas solidárias, tão importante nesse momento”.

Ainda na reunião, foi apresentado em primeira mão um vídeo institucional do Dr. SBOT criado exclusivamente para os presidentes de Regionais, explicando as suas atribuições e quais são os benefícios da SBOT para todos os associados. No vídeo, também é possível entender o funcionamento da entidade, além de obter os caminhos para falar com a SBOT. “De uma maneira lúdica, simples e objetiva explicamos o funcionamento da SBOT, mostrando a sua força”, acrescenta Cristiano.

Para finalizar o encontro, foram criadas salas com os presidentes de cada região para discutir outro importante tema: as eleições de 2022. O presidente da Comissão de Políticas Médicas, Luiz Antonio Munhoz da Cunha explanou sobre a importância do envolvimento e da organização das Regionais nesse momento eleitoral para que seja possível eleger candidatos preocupados com a causa médica. “Nossa organização tem que começar agora e precisamos nos envolver nesse processo”, finaliza Cristiano Menezes.

O próximo encontro com os presidentes das Regionais já tem data marcada e acontecerá durante o 53º Congresso Anual SBOT.

Últimas notícias da SBOT

Membro quite tem desconto no Congresso Anual SBOT!
Por favor, aguarde enquanto estamos te redirecionando.