Notícias

>>Instituto de Ortopedia e Traumatologia oferece curso online para ortopedistas

Instituto de Ortopedia e Traumatologia oferece curso online para ortopedistas

By |2020-06-02T16:34:33-03:0002/06/2020|Notícias|

Idealizado pelo Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas, o curso de ensino à distância “Instabilidade anterior do ombro com lesão óssea” proporcionará aos médicos ortopedistas um conteúdo com aulas teóricas, técnicas cirúrgicas, dicas, discussão de casos clínicos e participação interativa com perguntas e respostas.

O objetivo do material a ser veiculado é atualizar os especialistas da área com o que há de novo no tratamento desse tipo de lesão. A apresentação do curso terá a presença de convidados, como o Dr. Wagner Castropil, além de doutores ligados ao Instituto.

A programação do curso conta com quatro horas e meia de conteúdo, sendo divididas em três dias de diferentes semanas. As datas selecionadas para o fornecimento do conteúdo foram os dias 16, 23 e 30 de junho de 2020, sempre com início às 20h e encerrando-se às 21h30, seguindo o horário de Brasília.

As inscrições para o curso online possuem o valor de 300 reais e devem ser realizadas no seguinte site: www.cegom-iot.org.br. O Instituto de Ortopedia e Traumatologia também disponibiliza seu telefone (11) 3086-4106 e e-mail cegom.fo.iot@gmail.com, para mais informações.

Destaques da SBOT

Membro quite tem desconto no Congresso Anual SBOT!
Por favor, aguarde enquanto estamos te redirecionando.
Confira as principais recomendações sobre a pandemia da COVID-19