Comitês > Trauma

>>Evento da Sociedade do Trauma reúne 10 conferencistas internacionais

Evento da Sociedade do Trauma reúne 10 conferencistas internacionais

By |2018-12-18T16:46:27-03:0018/12/2018|Comitês > Trauma|

No início do segundo semestre de 2018, a Sociedade do Trauma Ortopédico realizou o Trauma AOTKInternational Meeting, no Rio de Janeiro, com a presença de dez convidados internacionais, que são integrantes da equipe de especialistas da AOTK, vindos dos EUA, Alemanha, Áustria, Suíça, Colômbia, Espanha e Japão.

“O evento reforça o investimento contínuo da Sociedade do Trauma em eventos científicos de qualidade, reconhecidos também por colegas de outros países”, declarou Dr. Francisco Ramiro Cavalcante, presidente da Sociedade Brasileira do Trauma Ortopédico, coordenador do evento que foi gratuito para os membros do Trauma e com toda a estrutura necessária – como tradução simultânea, por exemplo – e alimentação durante o dia.

O Trauma AOTK – International Meeting recebeu especialistas de todo o Brasil, como conferencistas e participantes, em um curso científico interativo, com discussão de casos, mesas redondas, sessões com perguntas e respostas, sessões de técnicas cirúrgicas, aulas de atualização, estado da arte, evidências e complicações.

Esse evento é gratuito para os membros do Trauma e faz parte da grade de Educação Médica Continuada permanente da Sociedade do Trauma, que a cada ano realiza pelo menos um evento científico para seus membros, além do Congresso Brasileiro do Trauma Ortopédico.

Destaques da SBOT

Membro quite tem desconto no Congresso Anual SBOT!
Por favor, aguarde enquanto estamos te redirecionando.