Notas Institucionais

>>Defesa e valorização profissional já!

Defesa e valorização profissional já!

Por |2018-12-19T15:54:28+00:0009/07/2018|Notas Institucionais|

ELEIÇÕES 2018

Prezados colegas,

Nós, da SBOT, estamos trabalhando juntamente com outras sociedades de especialidades há mais de dois anos para organizar a representação política da Medicina no Congresso Nacional. Liderados pelo deputado e ortopedista Luiz Henrique Mandetta, foi criada a Frente Parlamentar da Medicina para operacionalizar ações e projetos em benefício da saúde da população.

Neste ano nosso empenho está voltado para as eleições 2018 para o Congresso Nacional. Este é o mais importante pleito eleitoral brasileiro, porque por intermédio dos deputados federais e senadores é que são definidos os destinos da Nação Brasileira. Cabe a nós reconhecer os candidatos, médicos ou não, independente de bandeiras partidárias, com possibilidades reais de eleição e que se comprometam formalmente com as nossas causas, que incluem melhores condições de trabalho para o médico e, principalmente, a excelência no atendimento aos nossos pacientes.

Este é o momento de trabalharmos juntos para um Brasil melhor. Ajude as lideranças da Ortopedia no seu Estado a escolher os melhores candidatos. Participe deste grande projeto!

Vamos juntos defender a agenda da medicina na próxima legislatura!

PATRICIA FUCS
Presidente SBOT

FERNANDO FAÇANHA
Com. Políticas Médicas

YUSSEF ALI ABDOUINI
Dir. Defesa Profissional

Destaques da SBOT