Notícias

>>Congresso da Sociedade Brasileira de Regeneração Tecidual

Congresso da Sociedade Brasileira de Regeneração Tecidual

By |2019-08-16T08:44:02-03:0016/08/2019|Notícias|

Nos dias 25 e 26 de outubro, no The Royal Palm Plaza localizado em Campinas, SP, será realizado o congresso da Sociedade Brasileira de Regeneração Tecidual (SBRET). O evento, indicado para profissionais de saúde, tem como objetivo debater o estudo e a terapêutica da Regeneração Tecidual.

Confira a programação e os palestrantes aqui.

Sobrea a SBRET:

A SBRET- Sociedade Brasileira de Regeneração Tecidual, é uma associação cientifica, sem fins lucrativos que congrega profissionais da área de saúde e outros interessados no estudo e terapêutica da Regeneração Tecidual. Há 10 anos vem compartilhando o que existe de mais atual em Medicina Regenerativa, desde a Ciência Básica até a aplicação destas técnicas no dia a dia, com foco nas intervenções guiadas por ultrassom.

Oferece cursos de ultrassonografia intervencionista desde o manejo básico do aparelho de ultrassom, aulas de anatomia normal e patológica do sistema musculoesquelético, até técnicas intervencionistas para tratamento das patologias ortopédicas. Conta com ambulatório de pacientes pré cursos e pós intervenção, onde o médico pode acompanhar a melhora do paciente o qual ele realizou a intervenção.

Para conhecer mais a SBRET, clique aqui.

Últimas notícias da SBOT

Membro quite tem desconto no Congresso Anual SBOT!
Por favor, aguarde enquanto estamos te redirecionando.