Destaques SBOT

>>Comunicado: Tele consulta em Ortopedia

Comunicado: Tele consulta em Ortopedia

By |2019-06-05T19:41:28-03:0002/06/2019|Destaques SBOT|

Caros Colegas Ortopedistas,

A diretoria 2019 vem aqui se manifestar em relação ao projeto de Tele consulta em Ortopedia: vale, uma vez mais, esclarecer que é um projeto social da rede de saúde pública envolvendo a relação médico com médico e nunca médico direto com paciente, sem envolvimento de nenhuma empresa, sem finalidade comercial e com plataforma da Secretaria da Saúde. Como projeto, é passível de discussão em alto nível para a melhor tomada de decisões e estabelecimento de regras antes que outros o façam por nós.

Toda crítica é bem-vinda, desde que as pessoas apareçam e não as façam de forma velada e destrutiva, com agressões morais pessoais. Estamos num momento de união e fortalecimento de nossa sociedade, trabalhando muito para que reconquistemos nosso espaço e felizmente temos conseguido, com ações de benefícios aos sócios, de valorização profissional e principalmente com o engajamento de jovens. Neste mês, em reunião com todos os chefes de serviço, mostraremos um relatório aberto a todos os membros SBOT, das atividades realizadas nesses 150 dias com total transparência.

Assim, tendo em vista a grande repercussão positiva entre as regionais e chefes de serviços e negativa de outros, que recebemos em relação a esse projeto, reverberados nas mídias sociais, acreditamos que a discussão mais ampla na sociedade, venha a ser a melhor conduta para a tomada da decisão mais acertada, ouvindo e ponderando a todos que quiserem manifestar suas opiniões em um fórum para esclarecimento, de alto nível e responsável, para juntos decidirmos se vamos adiante ou não, pois temos observado que há muitas críticas infundadas por desconhecimento total do projeto. Não somos contra os colegas que nos criticam, pelo contrário, queremos recebê-los para ouvi-los e decidirmos juntos o que for melhor para a nossa SBOT. A vontade da maioria deverá prevalecer.

Sintam-se à vontade para esclarecer dúvidas, bem como emitir críticas e opiniões com qualquer membro da nossa diretoria.

Diretoria 2019:
Moises Cohen
Adalberto Visco
Glaydson Godinho
Alexandre Fogaça
Joao Damasceno
Esteves Pires Robinson
Fabio Dal Molin
Ivan Chakour
Jean Klay
Marcus Luzo
Marcelo Campos
Paulo Lobo
Yussef Abdouni
Edilson Forlin

Destaques da SBOT

Membro quite tem desconto no Congresso Anual SBOT!
Por favor, aguarde enquanto estamos te redirecionando.