Notícias

>>CFM promove diversos materiais de informação sobre a COVID-19 em sua nova plataforma

CFM promove diversos materiais de informação sobre a COVID-19 em sua nova plataforma

By |2020-07-24T10:43:26-03:0024/07/2020|Notícias|

O Conselho Federal de Medicina (CFM) está promovendo em seu hotsite “Linha de Frente” uma série de conteúdos voltados à comunidade de profissionais ligados à área da Saúde, visando informar essa classe com o que há de mais atualizado na proteção e promoção da segurança contra à COVID-19. O portal está trabalhando com a contribuição de especialistas, que tratam de temas relacionados à pandemia em formatos como textos e podcasts.

Alguns dos temas já abordados na plataforma são: critérios para admissão em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para pacientes infectados pelo vírus SarsCoV2, leitura de exames laboratoriais, além de elucidar processos relacionadas à situação de pandemia como declaração de óbito e certificação digital.

A plataforma do CFM também promove o acesso facilitado aos documentos oficiais de dados sobre a COVID-19 no Brasil. Boletins Epidemiológicos do Ministério da Saúde e áudios com recomendações práticas de prevenção são exemplos dos materiais de apoio disponíveis.

Para mais informações e ter contato com os conteúdos promovidos pelo CFM, basta acessar esse link: http://linhadefrente.cfm.org.br

Destaques da SBOT

Membro quite tem desconto no Congresso Anual SBOT!
Por favor, aguarde enquanto estamos te redirecionando.
Confira as principais recomendações sobre a pandemia da COVID-19