Destaques SBOT

>>Candidatos Independentes SBOT: inscrições abertas

Candidatos Independentes SBOT: inscrições abertas

By |2020-06-01T18:06:43-03:0001/06/2020|Destaques SBOT|

Já estão abertas as inscrições para candidatos independentes SBOT. Para se inscrever, o candidato independente precisa enviar as documentações (veja abaixo) até o dia 15 de agosto, impreterivelmente.

As inscrições serão avaliadas pela Comissão de Educação Continuada (CEC) e após a aprovação, será necessário se inscrever para a prova para obtenção de Título de Especialista em Ortopedia e Traumatologia (TEOT).
Os documentos listados abaixo deverão ser enviados para o e-mail: cec@sbot.org.br com nome completo, telefone de contato/whatsapp (se tiver).

Lista de documentos:

– Comprovante de regularidade com o Conselho Regional de Medicina.

Carta* que comprove de forma fundamentada a atuação na área pelo dobro do tempo de formação do programa de residência médica (6 anos), ficando vedada a cobrança de cumprimento de cursos ou treinamentos adicionais, conforme descrito em normativa enviada pela AMB.

*O documento que a CEC considerará como comprovante de atuação será: carta original do diretor clínico do hospital ou do chefe de serviço de Ortopedia, com firma reconhecida por autenticidade, comprovando o exercício efetivo da especialidade de ortopedia e traumatologia no Brasil.

Para mais informações, entrar em contato com a CEC pelo e-mail: cec@sbot.org.br

Últimas notícias da SBOT

Membro quite tem desconto no Congresso Anual SBOT!
Por favor, aguarde enquanto estamos te redirecionando.