Notícias

>>Brasil é agraciado com o Michel Freeeman Award no EFORT

Brasil é agraciado com o Michel Freeeman Award no EFORT

By |2019-06-21T14:39:54-03:0021/06/2019|Notícias|

A produção científica brasileira foi reconhecida no congresso da EFORT, realizado em Lisboa, de 05 a 07 de junho. O trabalho “3D Spatiotemporal Parameters Of Gait In Individuals With Osteoarthritis Of The Knee Submitted To Treatment With Intra-Articular Viscosupplementation: A Prospective Double-Blinded Randomized Controlled Trial”,foi agraciado com o Michael Freeman Award de Excelência em Biomecânica do Joelho.

Segundo Leonardo Metsavaht, autor do estudo, “este prêmio tem um significado muito importante por ter sido ele (Michael Freeman) um dos fundadores do EFORT e, como legado, deixou uma imensurável colaboração para a compreensão do funcionamento biomecânico do joelho”.

Para Moisés Cohen, presidente da SBOT, é uma honra e orgulho o reconhecimento da produção científica nacional. “Que orgulho em ter esse trabalho brasileiro vencedor de um premio tão importante. Isso demonstra a valorização da nossa produção acadêmica”, enfatiza o presidente parabenizando os autores.

Trabalho: 3D Spatiotemporal Parameters Of Gait In Individuals With Osteoarthritis Of The
Knee Submitted To Treatment With Intra-Articular Viscosupplementation: A
Prospective Double-Blinded Randomized Controlled Trial.

Autores: Leonardo Metsavaht1, Gustavo Leporace1, Bernardo Crespo1, Raphael Serra Cruz1, Gabriel Zeitoune1, Marcelo Motta2, Felipe Gonzalez2, Marcelo Kubota3, Marcus Luzo3

1- Instituto Brasil de Tecnologias da Saude (IBTS), Rio De Janeiro, Brazil
2- Hospital da Força Aérea do Galeão (HFAG), Rio De Janeiro, Brazil
3- DOT – EPM – Universidade Federal de São Paulo, São Paulo, Brazil

Confira AQUI o estudo na íntegra:

Destaques da SBOT

Membro quite tem desconto no Congresso Anual SBOT!