Notícias

>>50º TEOT On-line aconteceu no dia 26 de fevereiro para mais de 1 mil candidatos

50º TEOT On-line aconteceu no dia 26 de fevereiro para mais de 1 mil candidatos

By |2021-03-01T09:43:15-03:0001/03/2021|Notícias|

Na sexta-feira, dia 26 de fevereiro, das 12h às 18h, a SBOT organizou o seu 50º Exame para Obtenção de Título de Especialista em Ortopedia e Traumatologia para mais de 1 mil candidatos. Pela primeira vez on-line devido à pandemia da COVID-19, o evento foi estruturado pela Fundep – Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa, com total coordenação da CET-SBOT.

Para supervisionar a prova enquanto acontecia em todos os cantos do país, a CET montou uma estrutura no Hotel Intercontinental, em São Paulo com a presença de toda a comissão e os sombras (ex-membros da CET), que observaram os candidatos. “Tudo ocorreu bem, não tivemos nenhuma falha durante a prova. Estamos muito satisfeitos com o resultado do primeiro TEOT On-line”, acrescenta Luiz Eduardo Moreira Teixeira, presidente da CET.

Adalberto Visco, presidente da SBOT e que esteve no Hotel para acompanhar o TEOT On-line aproveitou a oportunidade para parabenizar a CET. “Quero parabenizar à CET e ao Luiz, que capitaneou essa missão tão difícil. A SBOT agradece a todos vocês que trabalham por esse engrandecimento da nossa sociedade e por esse momento tão importante que é a prova de título e que continuou sendo de excelência como sempre foi. Em meu nome e do Dr. Glaydson Gomes Godinho, agradecemos e parabenizamos pelo trabalho que fizeram”.

Últimas notícias da SBOT

Membro quite tem desconto no Congresso Anual SBOT!
Por favor, aguarde enquanto estamos te redirecionando.