Blog

>, Destaques patrocinador, Destaques SBOT>Quer estar apto a tratar lesões do esporte? Conheça a Pós-Graduação do Cetrus

Quer estar apto a tratar lesões do esporte? Conheça a Pós-Graduação do Cetrus

By |2021-02-16T11:13:59-03:0015/02/2021|Blog, Destaques patrocinador, Destaques SBOT|

Está havendo um boom de atividades físicas, que podem ocasionar lesões quando não são bem orientadas. Na pesquisa Vigitel 2019, verificou-se que 39% da população das grandes cidades pratica mais de 150 minutos de atividade física como lazer. Em 2009, o percentual era de 14,7%, ou seja, o índice mais do que dobrou.

Nesses casos, o primeiro especialista consultado é o ortopedista. E você está preparado para realizar o atendimento integral desses pacientes em alto nível? Se a resposta é não, conheça a Pós-Graduação em Medicina do Esporte e Exercício do Cetrus.

Hoje são poucas as especializações disponíveis que capacitam o médico a atuar com segurança não só com atletas profissionais, como também com amadores ou mesmo esportistas de fim de semana. Nosso curso traz os conceitos mais importantes, teóricos e práticos, aliados ao atendimento a pacientes reais em todos os módulos.

Nossa programação também inclui ergoespirometria e reabilitação cardíaca, ultrassonografia musculoesquelética, dor, medicações e doping, tratamento por Ondas de Choque e aplicação de Infiltrações Musculoesqueléticas com foco em atletas.

Ficou interessado? Conheça a programação da Pós-Graduação em Medicina do Esporte e do Exercício do Cetrus:

Link: https://www.cetrus.com.br/cursos/pos-graduacao/pos-graduacao-lato-sensu-em-medicina-do-exercicio-e-do-esporte1?utm_source=sociedade

Destaques da SBOT

Membro quite tem desconto no Congresso Anual SBOT!
Por favor, aguarde enquanto estamos te redirecionando.
Confira as principais recomendações sobre a pandemia da COVID-19