Vem aí mais uma edição do Congresso Anual SBOT!

É com grande entusiasmo que anunciamos o 56º Congresso Anual SBOT, programado para os dias 14, 15 e 16 de novembro de 2024. Este evento representa um ponto culminante para a nossa comunidade ortopédica brasileira que, em mais uma edição, reunirá líderes da especialidade e empresas do setor para uma intensa troca de conhecimento e atualização científica.

A cada ano, nossa Comissão Organizadora, em colaboração com os comitês de subespecialidades, elabora uma programação científica abrangente e atualizada. Isso visa enriquecer o conhecimento de todos os ortopedistas, alcançando desde os mais generalistas até aqueles subespecializados em áreas específicas da Ortopedia e Traumatologia.

Além da grade científica, a presença da indústria é fundamental para o engrandecimento profissional dos participantes no congresso. Durante o evento, eles terão a oportunidade de apresentar suas mais recentes inovações, lançamentos e tecnologias.
Por esses motivos, não deixe de participar do 56º Congresso Anual SBOT, no Centro de Convenções Expo Mag, no Rio de Janeiro. Mantenha-se atualizado com o que há de mais atual no mundo da Ortopedia.

Comissão Organizadora do 56º Congresso Anual SBOT

Fernando Baldy dos Reis

Presidente da SBOT

César Fontenelle

Presidente do 56º Congresso

Adalberto Visco

Presidente Comissão Científica

Alberto Naoki Miyazaki

Tesoureiro

Alexandre Fogaça Cristante

Secretário-geral

Local do Evento

EXPOMAG

Seja um patrocinador

Seja um patrocinador do 56º CONGRESSO ANUAL SBOT 2024:

Traremos o que há de mais moderno na Ortopedia e Traumatologia.

São diversas as formas para a sua participação e interação com os congressistas.

Solicite o portfólio comercial.

CONTATO

Liziara Mendes
Gerente Comercial

(11) 2137-5413
liz.mendes@sbot.org.br