Política de qualidade ISO 9001

>>Política de qualidade ISO 9001
Política de qualidade ISO 90012019-01-10T10:19:03-02:00

Como entidade representativa da Ortopedia brasileira, a Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT) se compromete a certificar os ortopedistas, realizar o processo de admissão de Associados, oferecendo formação técnica e científica com base nos requisitos estatutários e credenciar os Serviços de Residência Médica, contribuindo para o aprimoramento das condições do exercício profissional, por meio da capacitação de seus colaboradores e da melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.

O que é o ISO 9001?         

O selo ISO 9001 é conferido a instituições que oferecem produtos e serviços de alto nível de qualidade e de forma consistente a seus clientes, com processos internos normatizados. A norma estabelece que os colaboradores precisam ser capacitados, que o ambiente de trabalho tem de ser monitorado constantemente, que a satisfação dos clientes precisa ser avaliada e que as metas, estabelecidas pela própria instituição, têm de ser cumpridas.

Ao final de 2015, a SBOT obteve a certificação ISO 9001 de qualidade, após um processo que se iniciou em 2014, na gestão de Arnaldo Hernandez e terminou em 2016, na gestão de Marco Antonio Percope de Andrade.

Objetivos da qualidade

  • Promover a certificação de novos ortopedistas
  • Realizar o processo de admissão de Associados
  • Oferecer educação continuada com base nos requisitos estatutários
  • Credenciar os Serviços de Residência Médica
  • Contribuir para o aprimoramento das condições do exercício profissional
  • Capacitar os colaboradores para o exercício das suas funções
  • Promover a melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade

Destaques

Último destaque

Membro quite tem desconto no Congresso Anual SBOT!
Por favor, aguarde enquanto estamos te redirecionando.